- Desafio : - Carta para a pessoa que mais odeias OU para aquela que causou maior sofrimento na tua vida.
, Talvez me custe falar de ti, escrever este desafio, em que o teu nome tenha de estar envolvido no texto... Claro que custa fazer-lo, queria só dizer "Enfim." mas é um desafio, e não perco nada em simples palavras.
, Começamos por um "Olá", por simples brincadeiras, por simples chapadas, por simples conversas, e para ser verdadeira pensei qe fossemos bons Amigos. Mas vivemos numa colónia juntos 17 dias, e... quando dei por ela, o meu coração batia forte duma maneira estranha, duma maneira incompreencivel.
Não te queria dizer , não queria pensar sequer que um dia podia vir a sentir os teus lábios nos meus, a tua mão na minha, o teu corpo no meu... mas devagarinho, foi acontecendo! Criaste-me expectativas no meu coração, na minha cabeça, e eu mesmo não querer acreditar, simplesmente aconteceu.
Foram precisos 17 dias para perceber o que queriamos, o que sentiamos, o que nos ia no coração! Eu queria-te mas não queria demonstrar, no meu coração sentia um sentimento forte e activo que estava a mudar-me e a criar-me cada vez mais vontade de estar junto a ti.
Cada palavra, cada gesto, cada simpatia, cada estupides, cada descussão, cada zanga, era gravado no meu coração, para que podesse pensar, agir, ou até dizer-te.
Para mim isto que eu sentia, não era normal... Não era mesmo normal apaixonar-me tão rápido, querer estar com uma pessoa em tão pouco tempo, ter medo de que esses 17 dias acabassem, ter medo de simplesmente perder o brilho do teu olhar ou até cada palavra que saía da tua boca.
Mas a pouco e pouco, fui percebendo que o que queria verdadeiramente eras mesmo tu, que se um dia não podesse passar de olhar a estar nos teus braços eu podia até ser infeliz de todo... E o melhor foi saber que tu sentias o mesmo, querias o mesmo, além de... como eu ao principio, não te conseguir demonstrar.
Chegou o ultimo dia, e foi aí que o momento tão inesperado veio... Beijamo-nos, demonstramos todo o "Amor" que era necessário para dar-mos o 1ºpasso.
Foi um dia perfeito, talvez o melhor dia dos 17. E sabes porquê ? Porque te senti, Porque te beijei, Porque pude te dizer ao ouvido que te amava, que o que queria eras tu, e ainda para mais começamos a namorar... Tinhamos já tido ótimos momentos, mas como este... não decerteza.
Mas realmente, « FOI BOM ENQUANTO DUROU » , porque sim, durou pouco tempo, mas foram momentos bons, momentos felizes, momentos perfeitos... Magoaste-me, Sofri por ti, a forma de acabares comigo, a forma de me eliminares da tua vida, a forma de nem me responderes aos sms, magoou-me... **
Mas sinceramente ? Passado é Passado, agora quero é esquecer-te, guardar apenas os momentos, e seguir a minha vida.
Quero que cresças, quero que aprendas o que é "amar", quero que sejas feliz, mas peço-te... nunca te esqueças que conheces-te uma "Jéssica Lopes".
Até foi bom ter desabafo, ter soltado tudo o que tinha para dizer mas... « Enfim. » .
