« não trates com prioridade , quem te trata como simples opção »

sábado, 17 de setembro de 2011

A nossa grande história *



« Tudo começou por uma simples brincadeira na camioneta. Passamos a noite acordados, a "gozar" um com um outro, etc. Desde aí começas-te a significar alguma coisa para mim. Pensei para mim " , talvez iremos ser bons amigos " . ´Mandamos alguns olhares um ao outro, mas para mim era impossivel ser mais que amizade. No primeiro dia de colónia, fomos cada um para seu grupo, e... já sentia a tua falta.
Depois, fomos falando etc, eu namorava com um rapaz, que nem atenção me dava. Mas tu davas-me atenção; sabias como me animar; sabias ser perfeito! Eu tentava meter na cabeça que ... "Amar-te, era impossivel " porque simplesmente queria estar com o rapaz que namorava, não o queria trair. Mas... a minha cabeça dizia uma coisa, o meu coração dizia outra!! Eu tinha o apoio de muita gente, lembro-me quando chegavam à minha veira e diziam "Eu sei que gostas dele!! olha que ele também gosta de ti" , e eu simplesmente dizia "Tás masé tolo/a" . A verdade é que eu tentava mentir a mim própria, porque sim, o meu sentimento por ti cada dia que passava, aumentava cada vez mais. Mas, além de não querer meter na cabeça porcausa do Mauro (Rapaz que namorava), também não queria, porque pensei que nunca irias sentir o que eu sentia por ti, por isso... resolvi continuar com ele, e meter na cabeça que entre nós não passava de pura amizade.
Continuavamos com as brincadeiras, os "Bom Dia" os "Boa noite", os olhares, as manhãs e as tardes juntos na praia, etc.
Não paravam de me vir dizer que gostavas de mim, mas eu nunca quis acreditar, essa é a verdade.
Mas ouve um momento, que o meu coração, fez com que eu percebesse duma vez por todas, que a simples verdade, era que o que sentia por ti, era AMOR FORTE.
E então , Lembro-me de ter ligado à minha melhor amiga, e ter desabafado com ela, ela simplesmente me disse para seguir o meu coração, se te amava, o melhor era acabar com o Mauro, e falar contigo.
Então, mal desliguei a chamada com ela, liguei ao Mauro. Disse-lhe que queria acabar, porque não dava mesmo, na altura não lhe expliquei que te tinha conhecido, Simplesmente disse que não dava para continuar. E ele , estúpido como era, simplesmente disse "Deixa estar, pa semana tenho outra" . Quando ouvi isso, desliguei de emediato, e começei a chorar, não chorei por sentir algo por ele, mas chorei porque ouvir aquelas palavras, doeu.
Depois, como tu sabes, começei a ter ciúmes de algumas raparigas de lá, que simplesmente, brincavas quase da mesma maneira que brincavas comigo, e isso pertubarva-me bastante. Depois, Liguei à minha melhor amiga, e ela ligou ao Mauro, e só me lembro de ter ouvido da boca dele mesmo, que eu... era uma cabra , uma puta. , magoou-me, porque como sabes, tinha gostado emenso dele, e é assim que ele reagia ? Um amor não é eterno, Especialmente o meu e o dele, porque... já se tava mesmo a ver que não ia durar.
Depois, chegou a hora de dormir, e soube bem ouvir aquele "Boa noite" com um sorriso lindo (Tu). De manhã, ouvi novamente um  "Boom dia (: " teu, e foi bom, muito bom :) .  Depois, na praia, estavamos na àgua, e subiu-me novamente os ciúmes à cabeça, e não sei o que me deu , mas disse "YA , OUVI DO MEU EX, A CHAMAR-ME CABRA E PUTA, POR LHE TER DITO QUE GOSTAVA DE TI, E TU AINDA ÉS ASSIM COMIGO" , foi quando tu começas-te a querer lhe bater.
Todas as festas ao teu lado,  a praia, o mini tempo depois do banho, etc ,tudo significou.

Num dia de colónia, veio a Diana, me dizer que tu tinhas dito que não gostavas de mim, eu passei-me, e fui-te perguntar se era verdade, e tu disses-te que não. Eu fui à Diana, quase pronta a bater-lhe, e disse-lhe que se me mentia mais uma vez lhe ia ao focinho. Mas, passado alguns minutos, vieram mais duas raparigas, dizer-me a mesma coisa que a Diana disse, aí? Aí eu passei-me por completo, Fui buscar a carta que tu tinhas escrevido para mim, e mandei alguêm te dar, depois chegou-me aos ouvidos, que tu tinhas a rasgado.
No dia seguinte simplesmente fizemos as pazes, e continoou tudo como dantes, eu não acreditei nas minhas amigas, acreditei em TI! ( foi só depois, mas acreditei) , e acho que isso, foi uma boa prova.
Eu cheguei a perguntar-te, porquê que não estavamos "juntos", e tu disses-te que simplesmente tinhas de pensar na tua vida, eu não podia fazer mais nada...
Depois chegou a grande NOITE DE GALA, sinceramente? já me tinham dito que me ias convidar, mas eu não acreditei, porque... pensei que não ias ser capaz, ou ias convidar outra rapariga.
Mas quando ouvi que me convidas-te a mim, foi fantástico!! Abraçar-te, tirar uma foto contigo, e depois até chorei agarrada a ti, foi perfeito!
Finalmente tinha chegado a noite de gala, e... simplesmente poder estar contigo , foi fantástico.

Sabes? Ainda tenho aquela flor linda. *:)
Depois... continuamos na mesma, amigos "talvez coloridos", enfim, uma amizade forte, mas que talvez para ti não passava disso. Amava quando dizias que eras meu, quando dizias que eu era tua, eram momentos... que eu mandava um sorriso, só para não te beijar, porque o meu medo de te beijar até foi os monitores, nao foi mais nada.
Começamos a não ter receio de dar a mão, não ter receio de nos abraçarmos, não ter receio de falar de modo diferente, e isso para mim, já foi um passo dado pelos dois.

No ultimo dia de praia, o "pôr do sol " não era melhor, se não estivesse agarrada a ti, e de mão dada! , Foi um momento PERFEITO , que depois na ultima noite da colónia, eu pensei, pensei muito nisso!
No dia seguinte, lembras-te de vermos aquele filme juntos? , Não tavamos sozinhos, mas na nossa cabeça aquele espaço era nosso.  Tavamos juntos, de mão dada, por vezes aqueles olhares $:, e deitados um no outro... também foi um momento LINDO!
Passado algumas horas chegou o grande momento de irmos embora... , estarmos juntos na camioneta :$
Entramos, e, começamos a falar lá com o pessoal... depois deitaste-te em cima de mim, até te dei beijinhos na cara lembras-te? ;b , depois... com algumas paragens etc, estava já noite, estavam ja quase todos os monitores a dormir, e os nossos amigos tavam a falar entre eles, eu deitei-me em cima de ti, depois abraçamo-nos... A dar beijos na cara,e no pescoço um ao outro, eu tava a pensar se era aquele momento que nos iamos beijar, mas quando dei por mim, já nos tavamos a beijar.
Começamos a namorar... e esse foi o momento MAIS ESPECIAL DA COLÓNIA, sem duvida.
Chegamos a braga, dei-te um beijo de despedida, e até fui comprimentar o teu irmão, lembras-te ? lol , depois fui ter com os meus pais, e olhei para ti, estavas a falar com a tua mãe, a minha vontade era ir à tua beira, e despedir-me com mais um beijo, mas sabia que ia aver problemas, Então fui embora com os meus pais, cheguei a casa, e recebi logo uma mensagem, Foi TUA! foi perfeito, porque pensas-te em mim, porque quiseste falar comigo logo!!!
Depois, fomos juntos para a pescina... e tivemos alguns problemas, porque sabes que sou muito ciúmenta, e não gostei da forma que olhavas para algumas raparigas! Ficamos chateados, não gostei de certas coisas... e já tava quase a ir embora, viemos todos para a toalha, e ouvi-te pedir o número a uma rapariga à minha frente, achas que fizes-te bem !? fds, só me lembro que peguei nas minhas coisas e vim embora! Mas depois vieste atrás de mim, mas eu nem falar contigo consegui, o teu irmão e o Amendoa falaram comigo, e pediram para ir novamente. Eu fui, mas nao falei contigo, mas depois não resisti, fui à tua beira e resolvi as cenas, depois continuou tudo bem na mesma. Foram bons momentos, misturados com esse mau momento que tu já sabes :s
, Depois, boas conversas, normais em namorados , etc... Pedi-te para ires comigo para a pescina, mas disses-te que não ias porque querias descançar.
Depois, fui com a minha melhor amiga para a pescina de ferreiros, e como achas que me senti quando te vi lá ? Foi muito mau mesmo .-.
Ainda para mais te ver a vestires-te a dizer que ias embora por minha causa, foi tão péssimo... Se eu ia atrás de ti , fogias de mim, achas que foi correcto bruno ? , Só me lembro quando fui a correr atrás de ti, e te perguntei se era mesmo para acabar e tu disses-te que sim, nem razão me deste, nada. não me disses-te mais nada. Chorei sim, mas foi um momento que quis superar, e tentar me divertir pelo menos, porque até que tava com a minha melhor amiga, e ela não merecia que eu estivesse mal, ela merecia que eu esteja contente, e disponivel para tar animada com ela! Oh bruno , achavas que não te amava? claro que eu amava-te e amo-te,  mas se soubesses o esforço que tava a fazer para me rir, para me divertir, para me animar, só por causa da minha melhor amiga... enfim... e tu nem percebes-te isso, apenas acabas-te comigo! achas mesmo que alguma vez me atirava ao teu irmão ? , tás masé tolo bruno, eu amo-te a ti e só a ti !
Enfim , continuando...
Depois fui ter contigo, e perguntei-te se ainda ainda gostavas de mim, tu disses-te que sim, e... perguntei-te se tavas confuso, também afirmas-te. Mas... pensei que era o momento certo, e que um beijo podia mudar tudo, e podiamos resolver as cenas, mas não resolveu nada, porque tu RECUSASTE-O !!! senti-me tão mal, só me lembro de ir embora, a chorar, mal, triste, e a tentar meter na cabeça que nem merecias um " amo-te", nem merecias que lutasse por ti. Mas o sentimento é mais forte que eu, e... não consigo meter na cabeça que é um fim, e o meu coração indica-me para lutar por ti, mas... Bruno é dificil ! E sabes porquê que é dificil ? porque... Sem o teu esforço, o meu esforço não vence.
, depois de termos acabado, já descutimos, já dissemos cenas lindas, já dissemos tudo, mas... ainda não foi aquele avanço que eu gostava tanto que acontecesse (voltar).
O certo é que te amo, e se... te tratei mal , DESCULPA ! Acério, DESCULPA MESMO, mas... simplesmente enerva-me o facto de tares longe de mim, de não te poder tocar, não te poder beijar, não te poder chamar de "namorado", etc.
Todos os momentos que tivemos,  gostava que fossem repetidos, gostava que fossem até melhores se possivel! mas o importante é te poder chamar d novo namorado, e de te poder beijar denovo, isso é o meu maior sonho.*
Sabes o quanto és para mim, e o quanto eu te QUERO, então porquê que não fazes nada ? -.- ? »

2 comentários:

  1. Jéssica, passei-te um selo :)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Jéssica, relativamente ao selo, é bastante simples:

    vais ao post do blog que te passou o selo e copias esse selo.
    crias uma nova mensagem no TEU blog (ou seja, um novo post), onde colocas o selo que retiraste do blog que to passou;
    Se vires bem, no post do blog que te passei , há uma altura que diz 'regras: passar aos blogs...'
    A seguir à imagem no TEU post escreves 'regras: passo aos blogs: x, x, x, x, ''

    ou seja, da tua lista de blogues que gostes (ou daqueles que segues) escolhes 4 e metes um link deles no TEU post sobre os selos.
    Deve ficar, mais ou menos assim (por esquema)

    (IMAGEM SELO)

    ' A Pam's, do blog Horizon Visions (aqui metes o link do blog que te passou o selo), ofereceu-me este selo.

    Passo este selo aos blogs:

    x (link)
    x (link)
    x (link)
    x (link)

    ______________//____________

    Para finalizar, vais a esses blogs que tu escolheste para passar o selo , e escreves uma comentário a avisar que lhes passaste um selo.

    Entendeste querida ? :)
    Tentei explicar da melhor maneira que pude.

    Beijinhos*

    Pam's

    ResponderEliminar