« não trates com prioridade , quem te trata como simples opção »

quarta-feira, 16 de novembro de 2011



Relembro-me do nosso pôr-do-sol deitados na praia de mão dada, e sinceramente, sinto certas saudades, mas tudo que sentia por ti desapareceu. Apenas sinto saudades do rapaz que mais amei em toda a minha vida, do rapaz que melhores momentos tive, mas no meio de todas as felicidades, do rapaz que mais me fez sofrer, do rapaz que mais me magoou.
Acredita que isto não é assim, nunca encontrarei ninguém como tu, nunca terei momentos com ninguém como os que tive contigo!
Magoaste-me, fizeste-me sofrer, gozaste-me, trocaste-me várias vezes, humilhaste-me, deixaste-te ir pelos teus amigos, mas... acredita, tu serás sempre único.
Por mais que faça um esforço para amar uma pessoa mais do que te amei a ti, eu nunca vou conseguir, os sentimentos nunca vão ser iguais. Nunca mesmo!
Espero que nunca me esqueças, porque tu também nunca sairás do meu coração, seja lugar de amigo, ou de " melhor do mundo ".

Sei que segui em frente, que amo outra pessoa, que quero outra pessoa, que venero outra pessoa, que penso constantemente noutra pessoa, mas... nunca o amarei como te amei a ti , nunca o quererei como te quis a ti, nunca venerarei como te venerei a ti, nunca pensarei nele como pensei em ti
Obrigada por todos os sorrisos, e sabes? obrigada por todas as vezes qe me magoas-te, acredita que me fez ficar mais forte!!  

Sem comentários:

Enviar um comentário