« não trates com prioridade , quem te trata como simples opção »
terça-feira, 20 de dezembro de 2011
BrunoMiguelVieiraPereira #
Dizer-te que te quero ver bem, surpreende algumas pessoas, pois pelo qe me magoaste o que merecias de mim
era apenas ignorância. Mas não, quero-te ver bem, quero-te ver feliz, e sabes porqê ? porque eu sei que debaixo dessa máscara má que me afeta, sei que existe uma boa pessoa e que não é intenção magoar quem mais te ama.
Só gostava que um dia tirasses essa máscara, que podesses de demonstrar o quanto és boa pessoa, que não és assim... Eu amo-te e essa é a verdade, és um rapaz muito importante, e eu sei que já te disse muita coisa má, que já te cheguei a dizer que queria que morresses, mas sabes ? se morresses, eu não ia aguentar, iria contigo, ou achava-me culpada como me acho por me teres deixado.
O mais dificil pra mim é saber que tens amigos que não te ajudam, que te fazem seguir pelo lado errado, que te fazem magoar as pessoas que te mais amam, mas... o pior é que tu além de não saberes controlar as tuas amizades, deixas-te ir por pessoas que talvez fizessem tudo pra te deitar baixo, e não por pessoas que te amam e que faziam tudo pra te ver feliz. Já sabes o que penso a respeito disso, a vida é tua, mas quero que saibas que estou aqui pra tentar te abrir os olhos, pra te ajudar, pra te apoiar, pra te guiar pelo caminho certo.
Sim, é verdade, encinaste-me muitas coisas! Encinaste-me que quando se é correspondido pela pessoa que ama, que aí sim é lindo amar ! Encinaste-me que não devemos ter medo de seguir em frente ! Encinaste-me que por vezes os ciúmes podem estragar tudo ! Mas também me encinaste o quanto a saudade doí.
No meio de tantos erros, no meio de tantas descussões, no meio de tantos " vai-te embora ", no meio de tantos" não te amo, desaparece ", no meio de tantas coisas más, ambos sabemos que há momentos perfeitos pra recordar.
Obrigada por teres mudado o meu verão, por teres mudado a minha vida, por me teres mudado a mim.
Vou-te dar um concelho; muda um bucadinho, aprende a escolher as amizades verdadeiras, porque um dia
vais te magoar mesmo... e aí podes não ter ninguém dos teus amigos pra te estender a mão, pra te ajudar!
Mas independentemente de tudo, eu amo - te e estarei sempre aqui. SEMPRE!
Peço-te uma coisa ; nunca te esqueças que apartir do dia 2DeAgosto começas-te a fazer parte da minha vida,e que nunca vais deixar de fazer parte dela.
Amo - te Bruno Miguel Vieira Pereira, és tudo pra mim meu puto !
DIREITOS DA AUTORA: Recusa Plágio. # Comentem , e cliquem 'gosto' se for o caso. Obrigada (;
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário