« não trates com prioridade , quem te trata como simples opção »
terça-feira, 13 de dezembro de 2011
Porque sempre foste o melhor #
Enquanto te tive, sorri, enquanto te estava a perder, chorei, chorei muito, enquanto faziamos as pazes e tinhamos aqueles momentos que só NÓS sabemos, sorria e sentia - me feliz ao teu lado. Mas não era por isso que deixava de sentir aquela coisa de que te estava a perder. Fomos partilhando a nossa vida, fui te amando incondicionalmente, e sabia que sentias algo forte por mim, mas... ouve o momento que o que eu já imaginava aconteceu... Deixaste-me, fizeste-me sofrer, perdi-te! Isso fortaleceu-me muito, porque agora sei escolher quem me merece, ou quem eu mereço, quem me ama de verdade, e quem acredito que me irá fazer feliz. Mas não quer dizer que não tenha sofrido, porque, acredita, sofri muito, amava-te duma forma que nem eu sei explicar, eras o rapaz mais especial da minha vida, o rapaz que eu não conseguia mesmo largar nem por um segundo, Talvez tenha sido isso que estragou a nossa relação, não sei, mas o que sei é que tu e eu
já não fucionavamos, e talvez tenhamos escolhido o melhor para nós... separarmo-nos!
Mas peço-te que nunca te esqueças que "vivemos" um amor forte, que chegamos a dizer um ao outro que morreriamos se nos separássemos, que foste o rapaz que mais amei, que foste quem vai ficar no meu coração pra sempre.
Na minha vida, vou amar muitos mais rapazes, vou ser feliz com alguém, vou partilhar a minha vida com alguém, mas tenho a certeza que não vou amar ninguém como te amei a ti, não vou querer ninguém como te quis a ti, não vou dedicar a minha vida como dediquei a ti.
Obrigada por todos os dias na praia, por todas as manhãs acordar e ver-te, por todas as noites antes de durmir receber um " boa noite " teu, por tudo mesmo, mas também obrigada por me teres tornado mais forte, pois os erros não me deitam a baixo, até pelo contrário, aprendo, cresço, e fortaleço.
Nunca te esqueças, Amei-te, Amo-te, e sempre serás o dono do meu coração $:
DIREITOS DA AUTORA: Recusa plágio. Comentem e espero que gostem. Obrigada (:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário