« não trates com prioridade , quem te trata como simples opção »

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

- Desculpa . Mas eu não posso e nem devo . :'c



Sinto a tua falta, aquela vontade de estar contigo, poder te dizer que te amo ao ouvido, ouvir-te dizer que sou tudo pra ti. Muita gente goza, ri, fala, do que sinto por ti, pra quê? não me importo , por muito que te queira esquecer, que não queira que me fales, que não queira olhar-te nos olhos, eu não me importo no que dizem, no que falam, no quanto riem, porque não são essas pessoas que acordam a pensar em ti, passam a tarde a pensar em ti , que adormecem a pensar em ti, mas sim, eu.. Eu acordo a pensar em te ver , quando passas por mim , sei que faço aquela carinha de má , mas que no fundo estou a sorrir, mas aquele sorriso de quem viu o amor da vida dela á frente... Não aguento um dia sem te ver, e admito que já fiquei horas e horas á espera que me aparecesses a frente, porque não vivo sem a tua presença.
És-me tanto, e tu não te apercebes disso, desculpa, pronto, eu sei que sou eu que não demonstro, mas o medo vence-me. Talvez te deva pedir desculpa, então , DESCULPA. Desculpa com todas as letras, com todo o carinho, com todo o amor, com toda a verdade. Desculpa por não ser capaz sequer de te olhar nos olhos, desculpa por tudo.
Também erras, eu sei... Mas perdoar é fundamental , perdoo-te como também quero que me perdoes, mas tu és tão estranho ! E eu sei que tu não és essa pessoa, má, feroz, que aparentas ser. Porfavor, eu sei que esse teu ser não passa duma simples máscara pra te protegeres, pra te defenderes, mas porfavor, retira-a, eu sei que tu não és assim, eu sei que tu és diferente.
Eu perciso de ti , e além do medo de o admitir , eu gosto de ti, e nada nem ninguém mudará isso. Sim é verdade que quando te vejo , viro a cara , e até fujo , e quando me sorris, faço cara má como se te odiasse. Mas afinal , ÓDIO ? Não , ódio em mim não existe , e sabes ? nunca vai existir , lembra-te, também tenho de usar uma tal ' máscara ' pra não me magoar, pra pelo menos, aprender a ser forte. Uso-a , e talvez não a irei tirar, porque talvez além de tudo que tenhas de me perdoar, além do que sinto por ti , tu magoas-me mais do que pensas, és incapaz de assumir os teus erros, e sinceramente, eu Amo-te , mas não posso e nem devo querer-te. Desculpa.. :'c

Sem comentários:

Enviar um comentário